Criado em 19 de Junho de 2020 às 12:16

ULBRA E FIT NEM APARECE DA LISTA, DE SANTARÉM SOMENTE A UFOPA CONQUISTA O SELO DE QUALIDADE DA OAB

13/01/2016-Blog do JK-Positiva

19 de Junho de 2020 às 12:16

Reitora Maria Raimunda recebeu hoje em brasília

o selo de qualidade de ensino da OAB

Hoje a OAB Nacional divulgou o resultado da 5ª edição do seu Selo de Qualidade, que traz os 139 cursos recomendados. Recebem o selo instituições de ensino superior com altos índices de aprovação no Exame de Ordem Unificado e de aprovação no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).

Dos 1,3 mil cursos de Direito do Brasil, apenas 10% receberam o “Selo OAB Recomenda”, cujo objetivo segundo o presidente nacional da Ordem, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, é estimular a qualidade do ensino jurídico no país.

VEJA O NOME DAS FACULDADES NO PARÁ, INDICADAS PELA OAB.

Belém – Centro Universitário Do Estado Do Pará – Cesupa

Belém – Universidade Federal Do Pará – Ufpa

Marabá – Universidade Federal Do Pará – Ufpa

Santarém – Universidade Federal Do Oeste Do Pará – Ufopa