Ultima atualização em 22 de Junho de 2020 às 13:04

18/01/2017- G1 Santarém-Pa - Positivo

22 de Junho de 2020 às 12:57

Divulgado resultado preliminar do concurso para técnicos da Ufopa

Consulta ao resultado pode ser feita pelo site do Ceps.
Resultado final deve ser divulgado a partir do dia 27 de janeiro.

Do G1 Santarém

O resultado preliminar das provas de redação e prática do concurso público para técnicos administrativos da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) foi divulgado pelo Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (Ceps). A consulta às notas pode ser feita no site do Ceps.

saiba mais

De acordo com o cronograma do Ceps, o resultado definitivo das provas de redação e prática será divulgado a partir do dia 27 deste mês. Já a publicação do edital de validação de autodeclaração de negros será a partir do dia 3 de fevereiro.

Para os candidatos que querem interpor recurso é necessário se dirigir à Comissão de Concursos Públicos e protocolar um documento no Protocolo da UFPA, em Belém, de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os candidatos que moram em outros municípios e não podem viajar até a capital, devem fazer a interposição por Sedex. O enderenço para o envio é: Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto, Rua Augusto Corrêa, nº 1, Bairro do Guamá, CEP 66075-110, em Belém (PA). O documento é destinado para Comissão de Concurso Público e protocolado no Protocolo Geral da UFPA, localizado no Prédio da Reitoria.

Link: http://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2017/01/divulgado-resultado-preliminar-do-concurso-para-tecnicos-da-ufopa.html