Criado em 27 de Janeiro de 2020 às 16:48

Resultado final do Processo Seletivo Especial Indígena é divulgado pela Ufopa.

27/4/2018-G1 Santarém e Região-Positiva

27 de Janeiro de 2020 às 16:48

Resultado final do Processo Seletivo Especial Indígena é divulgado pela Ufopa

Período de habilitação institucional é de 2 a 4 de maio. Candidatos devem atentar para os locais e hora para fazer o procedimento.

A lista final com os nomes dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) foi divulgada pela Universidade Federal do Oeste da Pará (Ufopa). O período de matrícula ocorrerá de 2 a 4 de maio.

A universidade também disponibilizou o edital com os dias, datas e horários para os candidatos fazerem a habilitação institucional na unidade a qual teve aprovação. O procedimento é obrigatório para a efetivação do vínculo institucional. (Veja o edital)

O candidato faltoso perderá a vaga automaticamente. Os aprovados devem apresentar documentos necessários para a efetivação da matrícula, sendo cópias e originais.

• RG
  • CPF
  • Título de eleitor com comprovante da última votação
  • Quitação com serviço militar