Ultima atualização em 27 de Janeiro de 2020 às 16:15

Seminário debaterá educação matemática e interdisciplinaridade em Santarém.

22/4/2018-G1 Santarém e Região-Positiva

27 de Janeiro de 2020 às 16:15

g1.globo.com

Seminário debaterá educação matemática e interdisciplinaridade em Santarém; abertas inscrições

Inscrições seguem até a véspera do evento, que vai ser realizado de 8 a 10 de maio, na unidade Rondon.
A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promoverá de 8 a 10 de maio o 3º Seminário de Ensino e Pesquisa em Educação Matemática e Interdisciplinaridade na Amazônia, em Santarém, no oeste do estado. As inscrições são gratuitas e estão abertas até a véspera do evento. (Faça a inscrição).

De acordo com a universidade, o público alvo são professores e alunos de graduação e de pós-graduação. O objetivo do seminário é discutir a educação matemática e suas relações interdisciplinares com o ensino das Ciências da Natureza e suas tecnologias, no contexto investigativo da Amazônia, mais especificamente no Oeste do Pará.

Outro objetivo é divulgar as pesquisas realizadas pelo grupo e pela comunidade acadêmica na área. O evento contará palestras e minicursos na unidade Rondon da Ufopa.

Mais informação pelo e-mail gepeimaz.ufopa@gmail.com e na página do evento.