Criado em 24 de Janeiro de 2020 às 14:57

5/4/2018-Vestibular Brasil Escola-Positiva

24 de Janeiro de 2020 às 14:57

UFOPA libera resultado do Vestibular Quilombola 2018

As matrículas dos aprovados serão realizadas entre os dias 10 e 13 de abril. Por Rafael Batista

O resultado do Processo Seletivo Especial Quilombola (PSEQ) 2018 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) está disponível. Os aprovados devem comparecer para matrículas entre os dias 10 e 13 de abril.

Aprovados PSEQ

O atendimento aos novos calouros será feito na Pró-Reitoria de Gestão Estudantil e os estudantes devem comparecer munidos de Carteira de Identidade e CPF; Declaração de Pertencimento; e Comprovante da Fundação Palmares.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

Nesta edição, a UFOPA disponibilizou 93 vagas exclusivas para candidatos oriundos de comunidades quilombolas. As provas foram aplicadas no dia 11 de março e os inscritos fizeram provas objetivas e discursiva em Língua Portuguesa.

Veja os detalhes no Edital do Vestibular.

Link:https://vestibular.brasilescola.uol.com.br/noticias/ufopa-libera-resultado-vestibular-quilombola-2018/342411.html