Ultima atualização em 27 de Janeiro de 2020 às 16:53

Ufopa solta resultado do PSE Indígena 2018.

Super Vestibular-Positiva

27 de Janeiro de 2020 às 16:53

UFOPA solta resultado do PSE Indígena 2018

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) divulgou ontem a noite, 25 de abril, o resultado do seu Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI), cuja oferta foi de 93 vagas para os cursos de graduação, sendo 61 vagas para Santarém e 32 vagas nos campi fora da sede. Confira:

Aprovados PSEI 2018 UFOPA

Agora, os aprovados deverão ficar atentos para o prazo de cadastro acadêmico, que será de 30 de abril a 04 de maio. Para realizar a matrícula será necessário que o novo calouro compareça à universidade munido de uma foto 3x4 mais os seguintes documentos:

- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos;
- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Formulário de Cadastro Acadêmico;
- Comprovante de endereço.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

Os candidatos puderam realizar a prova do PSE Indígena em qualquer um desses municípios, devendo indicar no ato de inscrição o local de realização de prova.

O PSE Indígena foi composto por duas etapas: prova de redação em Língua Portuguesa, realizada no dia 11 de março, nos campi da UFOPA e em Jacareacanga. Já a entrevista, ocorreu no período de 02 a 10 de abril.

Foi automaticamente eliminado do processo seletivo o candidato que obteve nota inferior a seis na redação ou na entrevista.

Mais detalhes no Edital do PSEI.

Link: https://vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br/noticias/ufopa-solta-resultado-pse-indigena-2018/336555.html?utm_source=twitter.com&utm_medium=social&utm_campaign=tw-mundoeducacao