Criado em 4 de Fevereiro de 2020 às 17:54

4 de Fevereiro de 2020 às 17:54

g1.globo.com
Coral da Ufopa abre período de inscrição para novos membros em Santarém

Inscrições seguem até 17 de agosto pela internet. Não é necessária experiência em canto.

Apresnetação do grupo de Canto Coral da Ufopa — Foto: Divulgação/Ufopa

O grupo de Canto Coral da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu o período de inscrição para novos integrantes. O procedimento é feito exclusivamente pela internet até o dia 17 de agosto.

Podem participar do grupo pessoas da comunidade acadêmica e sociedade em geral. Não é necessária experiência em canto.

Os participantes irão receber o e-mail de confirmação para comparecerem ao primeiro ensaio. As aulas ocorrerão todas as sextas-feiras, a partir do dia 24 de agosto de 2018, às 17h30, no Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon.

O grupo é uma iniciativa da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), com parceira do Instituto Wilson Fonseca e Escola de Música da Universidade Federal do Pará (UFPA).

A Procce também emitirá certificados de 40 horas de atividade complementar aos participantes que tiverem frequência mínima de 75% nas aulas.