Ultima atualização em 4 de Fevereiro de 2020 às 17:06

4 de Fevereiro de 2020 às 17:05

g1.globo.com

Projeto Musicaliza Bebê recebe inscrições para participantes em Santarém

Inscrições abertas para nova turma do projeto Musicaliza Bebê — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O projeto Musicaliza Bebê está com inscrições abertas em Santarém, oeste do Pará, para novos integrantes de musicalização. Inscrições são somente online e podem ser feitas no período de 6 a 8 de agosto para alunos veteranos, e de 9 a 10 de agosto para novos alunos.

De acordo com a coordenação, neste semestre serão somente abertas vagas para a turma A que atende crianças de três meses a 1 ano e cinco meses e para a turma B, que atende crianças de um ano e seis meses a três anos e cinco meses.

As oficinas acontecerão em uma sala do Campus Amazônia da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), todas as terças-feiras de 16h às 17h30 em data ainda a ser divulgada. O projeto é totalmente gratuito.

O Musicaliza Bebê é desenvolvido na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) desde 2012 pela professora doutora Iani Leite e uma equipe de alunos, e tem como objetivos fortalecer o vínculo cuidadores/bebês, propiciar atividades que auxiliem no desenvolvimento cognitivo e motor, iniciar os participantes no conhecimento da música.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2018/08/06/projeto-musicaliza-bebe-recebe-inscricoes-para-participantes-em-santarem.ghtml