Criado em 21 de Janeiro de 2020 às 16:46

Ufopa: Alunos indígenas apresentam pesquisas sobre direitos linguísticos e territoriais das aldeias

04/02/2018-Socel News-Positiva

21 de Janeiro de 2020 às 16:46

socelnews.blogspot.com

Socel News

Nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2018, haverá a exposição dos resultados de pesquisas realizadas por estudantes Formação Básica Indígena da Ufopa sobre direitos linguísticos e territoriais das aldeias. Aberto ao público e à comunidade acadêmica, o evento será realizado das 15 às 18 horas, no saguão da Unidade Rondon, Campus de Santarém. A atividade de pesquisa integra a disciplina de Direitos Humanos e Direitos Indígenas, que possuiu como um dos objetivos levantar dados sobre as aldeias e comunidades dos discentes da Formação Básica Indígena, com foco para a atual situação territorial e educacional, principalmente no que diz respeito ao ensino de línguas.

Link: http://socelnews.blogspot.com/2018/02/ufopa-alunos-indigenas-apresentam.html