Ultima atualização em 21 de Janeiro de 2020 às 16:31

21 de Janeiro de 2020 às 16:31

Inscrições UFOPA vestibular 2018

Por Flavia

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) iniciou nesta última segunda-feira (29/01) as inscrições para o seu Processo Seletivo Regular Unificado 2018 (PSR-UFOPA-2018) que no qual irá selecionar os candidatos para o provimento de vagas nos cursos de graduação. Serão ofertadas vagas nos cursos de graduação nas modalidades Bacharelado e Licenciatura.

Inscrições Vestibular Ufopa 2018

Para o candidato se inscrever no PSR 2018 será necessário que ele tenha realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016 ou 2017. As inscrições são gratuitas e ocorrerão no período de 29 de janeiro até às 23h59 do dia 18 de fevereiro, horário de Santarém -PA,  através do site. No ato de sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no site com todas as informações necessárias além de informar sobre o curso escolhido, podendo também escolher uma segunda opção de curso e seu perfil socioeconômico.

Vagas Ufopa 2018

Serão ofertadas através do Processo Seletivo Regular Unificado (PSR-UFOPA-2018) 1.325 vagas para os cursos de graduação, sendo elas 1.069 vagas para os cursos contidos no Campus Sede (Santarém) e as demais vagas serão distribuídas para os outros campi.

Resultado do vestibular Ufopa 2018

O resultado da primeira chamada será divulgado até o dia 23 de fevereiro podendo ser consultado através do site da universidade. A habilitação dos aprovados está marcada para o dia 5 de março, sendo dever do candidato levar toda documentação exigida para a realização da mesma. Os candidatos não aprovados poderão demonstrar interesse nas chamadas posteriores, sempre observando através do site as datas estabelecidas pela universidade.

Edital do vestibular Ufopa 2018

Para mais informações acesse o site da instituição. A UFOPA disponibilizou em seu site o edital completo contendo todas as exigências e informações necessárias.

2018-02-08T09:26:40+00:00FlaviaENEMNorteParáVestibular

Flávia Lemes Silvadolabellefc@ig.com.brContributorInscrições Vestibular

Link: http://inscricoesvestibular.com/vestibular-ufopa-2018-inscricoes-vagas-edital-resultado/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter