Criado em 21 de Janeiro de 2020 às 14:56

Curso de propriedade intelectual abre vagas para duas turmas em Santarém

16/1/2018-G1 Santarém e Região-Positiva

21 de Janeiro de 2020 às 14:56

Curso de propriedade intelectual abre vagas para duas turmas em Santarém; inscrições abertas

Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) reabriu as inscrições para mais duas turmas do curso gratuito de propriedade intelectual ofertado para servidores e público externo da instituição em Santarém. A capacitação terá 40 horas de duração e será ministrada em dois turnos.

O curso tem como objetivo disseminar informações sobre o tema da propriedade intelectual, com ênfase na produção, proteção e uso do conhecimento. O conteúdo será ministrado pelo professor doutor Antônio Pinheiro, do Instituto de Ciências e Tecnológica das Águas (ICTA) da universidade.

De acordo com a coordenação, as primeiras aulas serão ministradas no período de 18 de janeiro a 15 de fevereiro, de 14h às 18h. Já para outra turma, o conteúdo será repassado no turno da noite, de 19h às 22h, de 6 de março a 5 de abril. Os encontros serão as terças e quintas-feiras.

Os interessados devem seguir até a Agência de Inovação Tecnológica (AIT), localizada na sala 222 da unidade Amazônia, na Avenida Mendonça Furtado, ou pelo e-mail cursopiait@gmail.com. É necessário preencher a ficha de inscrição.

Informações: cursopiait@gmail.com ou pelo telefone (93) 2101 6765.