Ultima atualização em 21 de Janeiro de 2020 às 15:19

21 de Janeiro de 2020 às 15:19

UFOPA - PA abre inscrições para o processo seletivo

Jornalista: Pamela Bugatti

As inscrições devem ser realizadas até fevereiro.

Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) anuncia processo seletivo para provimento de vaga de Professor Substituto.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2018, através do site www.ufopa.edu.br. Os pedidos de participação também serão recebidos via postal no prazo de até 5 dias úteis a partir do final das inscrições.

O classificado irá atuar na área de Engenharia de Pesca Naval no Campus Santarém, com remuneração de R$ 4.699,05 mais auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, correspondente a carga horária de 40h.

Para se candidatar o interessado deverá ter titulação de Mestre em Engenharia de Pesca, Recursos Aquáticos Continentais na Amazônia e Ciências Pesqueiras nos Trópicos, Graduação em Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura e Oceanografia.

O processo seletivo será constituído por uma prova escrita, prova didática e julgamento de títulos nesta ordem às quais serão aplicadas na Universidade Federal do Oeste do Pará, Unidade Amazônia, na sala 322 , terceiro andar, Unidade Amazônia, Avenida Mendonça Furtado, nº2946, Fátima Santarém-Pará às 8h.

Este processo seletivo tem validade de um ano. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

LInk: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufopa-pa-abre-inscricoes-para-o-processo-seletivo