Criado em 3 de Fevereiro de 2020 às 15:40

Time da Handebol da Ufopa vai representar região norte nos Jogos Universitários Brasileiro

9/7/2018-Globo Esporte Santarém e Região-Positiva

3 de Fevereiro de 2020 às 15:40

Por Dominique Cavaleiro, GloboEsporte.com Santarém, PA

09/07/2018 18h45 Atualizado há um ano

Equipe de Handebol Masculino da Ufopa  — Foto: Divulgação Equipe de Handebol Masculino da Ufopa  — Foto: Divulgação

Equipe de Handebol Masculino da Ufopa — Foto: Divulgação

A equipe masculina de handebol da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) representará a região Norte nos Jogos Universitários Brasileiro em Maringá-PR.

O time santareno ficou em terceiro lugar na conferência Norte, fase regional da competição que foi realizada em Belém no período de 2 a 7 de julho.

A etapa nacional dos Jogos Universitários Brasileiro será realizada no mês de novembro. A competição reúne atletas de várias universidades em várias modalidades. A competição é dividida em três etapas, sendo estadual, regional e nacional.