Ultima atualização em 4 de Fevereiro de 2020 às 15:37

4 de Fevereiro de 2020 às 15:37

g1.globo.com

Ufopa abre inscrição para minicurso de finanças e internet em Santarém

Curso ocorrerá nos dias 23, 25 e 27 de julho na Unidade Amazônia. Ao todo são 19 vagas para a comunidade acadêmica.

Com o tema "Educação Financeira, Vício na Internet e Cibercrimes", o Grupo de Pesquisa Ateliê Digital, vinculado ao Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promoverá um minicurso nos dias 23, 25 e 27 de julho.

As atividades ocorrerão de 19h às 21h no Laboratório de Informática do CFI, na unidade Amazônia, em Santarém. As inscrições estão abertas.

Ao todo estão sendo ofertadas 19 vagas. Para se inscrever, é necessário enviar o nome completo e número de matrícula para o e-mail: ateliedigital.pesquisa@gmail.com. Haverá emissão de certificado com carga horária de 6 horas.

O minicurso é ministrado por pesquisadores em Direito Digital e Economia da Ufopa e de Psicologia do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes). O objetivo é orientar o uso seguro, produtivo e consciente de meios eletrônicos em se tratando de finanças, a dependência na interação com a Internet e os principais crimes virtuais.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/ufopa-abre-inscricao-para-minicurso-de-financas-e-internet-em-santarem.ghtml