Ultima atualização em 28 de Janeiro de 2020 às 11:38

3/5/2018-Blog Socel News-Positiva

28 de Janeiro de 2020 às 11:38

socelnews.blogspot.com

Comunicação da Ufopa sob nova coordenação

Socel News

A Comunicação da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) está sob nova coordenação. Servidora concursada, lotada no setor desde 2010, a jornalista Lenne Santos assumiu a coordenação do setor, por meio da Portaria nº254/GR-Ufopa, de 16 de abril de 2018.

Além da coordenadora, hoje a Comunicação da Ufopa conta com uma equipe formada por três jornalistas, duas publicitárias, um programador visual, um revisor de texto e um assistente administrativo. Entendendo ser a comunicação uma ferramenta estratégica para a instituição, Lenne Santos destaca, dentre as prioridades do setor, a redefinição das rotinas de trabalho, o fortalecimento da equipe de servidores e a criação de novos canais, visando fortalecer tanto a comunicação interna com a comunidade acadêmica, quanto a comunicação externa com a imprensa e a sociedade.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e Mestre em Antropologia Social pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Pará (UFPA), Lenne Santos vem atuando, desde a sua formação, em duas áreas do Jornalismo: Televisão e Assessoria de Comunicação, com ênfase em Comunicação Integrada.

Órgão suplementar ligado à Reitoria, a Coordenação de Comunicação da Ufopa tem como missão coordenar o processo de criação, implantação e execução da política de comunicação institucional, bem como desenvolver estratégias de divulgação das ações institucionais para os públicos interno e externo. É responsável pela divulgação das diversas atividades e ações acadêmicas realizadas pela Ufopa, principalmente no que se refere ao tripé ensino, pesquisa e extensão.

Link: http://socelnews.blogspot.com/2018/05/comunicacao-da-ufopa-sob-nova.html