Criado em 28 de Janeiro de 2020 às 12:22

Santarém terá aulões para o Enem no fim de semana

14/5/2018-G1 Santarém e Região-Positiva

28 de Janeiro de 2020 às 12:22

g1.globo.com

Santarém terá aulões para o Enem no fim de semana; inscrições abertas

"Aulão" gratuito realizado pelo Pro Paz Enem — Foto: Agencia Pará/Divulgação

Estudantes de Santarém terão a possibilidade de participar de aulões sem custo, por meio do Pro Paz Enem. É uma oportunidade de revisar e reforçar conteúdos das disciplinas às vésperas da prova. As aulas desse final de semana, 19 e 20 de maio, acontecem de 8h às 13h, na Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA, localizada na Rua Vera Cruz, s/n - campus Tapajós, bairro Salé.

Apesar das aulas serem gratuitas, é necessário se inscrever no site da Fundação Pro Paz, onde também é possível fazer o download dos cadernões 01, 02, 03 e 04 para ampliar os estudos para o Exame.

Um time de 36 professores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e do Pro Paz irão ministrar aulas com conteúdo sobre os eixos temáticos cobrados no Enem.

O Pro Paz Enem é uma iniciativa do Governo do Estado, executada por meio da Fundação Pro Paz e a Seduc, que tem como objetivo preparar estudantes para a prova do Enem por meio de aulões com equipe multidisciplinar, que abordam os temas referentes ao conteúdo programático do exame, na capital e em municípios do interior paraense.

• O que: Aulão para o Enem

• Quando: Sábado e domingo,19 e 20 de Maio

• Onde: Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA, localizada na Rua Vera Cruz, s/n - Campus Tapajós, bairro Salé.

• Horário: 8h às 13h