Criado em 23 de Janeiro de 2020 às 12:35

Blog ‘canta a pedra’ sobre quem vai decidir sobre o novo reitor da Ufopa

2/3/2018 - Blog Nelson Vinencci-Neutra

23 de Janeiro de 2020 às 12:35

Blog canta a pedra sobre quem vai decidir sobre o novo reitor da Ufopa, para acabar com essa ingrisilha.

NÃO É NHEM–NHEM-NHEM, NEM LISTA TRÍPLICE QUE VÃO DECIDIR QUEM SERÁ O NOVO REITOR DA UFOPA

– Nesse momento está acontecendo uma ingrisilha na Ufopa – Universidade Federal do Oeste do Pará, por causa da ‘tar’ de lista tríplice a ser apresentada ao MEC para que o Ministro Mendonça Filho que é do DEM escolha o novo reitor, a Mundica quer fazer uma nova consulta, só para ingrisilhar, já que ela vai sair dia 9 de abril – É o seguinte: o atual Ministro da Educação é uma peça muito importante para o DEM nestas eleições, ele deve deixar o cargo também em abril que nem a Mundica, para disputar o pleito - então prestem atenção, pois quem vai decidir sobe a Ufopa é o DEM, que passa lá em Brasília, além do Ministro, pelo Rodrigo Maia que é presidente da Câmara e aqui em Santarém, é o Lira Maia e o Nélio Aguiar quem vão dar pitaco no novo nome que será o reitor da Ufopa – esqueçam o pilha fraca, esqueçam o esquadrão da terra, esqueçam os acadêmicos arengueiros que são cartas fora do baralho.

Link: http://blogdonelsonvinencci.blogspot.com/2018/03/blog-canta-pedra-sobre-quem-vai-decidir.html