Criado em 23 de Janeiro de 2020 às 14:39

8/3/2018-G1 Santarém e Região-Positiva

23 de Janeiro de 2020 às 14:39

Grupo de estudos oferta curso de formação em Biblioteca Escolar, em Santarém

Curso será promovido pelo Grupo de Estudo, Pesquisa e Intervenção em Leitura, Escrita e Biblioteca na Escola (Lelit) da Ufopa.

Curso será promovido pelo Grupo Lelit por meio do projeto Bibliogrupo. — Foto: Divulgação/Bibliogrupo

Por meio do projeto de extensão e formação em Biblioteca Escolar (Bibliogrupo), o Grupo Lelit ofertará 25 vagas para curso de Formação em Biblioteca Escolar que ocorrerá no período de abril a dezembro de 2018, na sala do Lelit, situada na Unidade Rondon, Campus de Santarém, oeste do Pará.

O curso inicia no dia 6 de abril e é destinado à capacitação de responsáveis por bibliotecas escolares e salas de leituras das instituições de ensino de Santarém, serão 60 horas de curso, sendo 32 horas presenciais e 28 com atividades práticas incluindo encontros de formação mensais e palestras, oficinas de leitura e de organização de acervos, visitas às bibliotecas, além de apresentação de trabalhos no VII Seminário Lelit, que ocorrerá no mês de outubro.

Para a organização do evento, o curso visa contribuir com as dinâmicas de funcionamento das bibliotecas escolares do município de Santarém por meio da qualificação e formação dos profissionais que nela atuam.

Curso de Formação em Biblioteca Escolar

• Data: 6 de abril a dezembro de 2018

• Local: Sala do Lelit, situada na Unidade Rondon, Campus de Santarém

• Total de vagas: 25

• Taxa de inscrição: R$ 20,00

Mais informações pelos telefones: (93) 2101-3641 e 99229-8818.

Link: