Criado em 6 de Fevereiro de 2020 às 18:08

III Semana de Ciência e Tecnologia da Ufopa discute integração da sociedade com a pesquisa

13/10/2018-G1 Santarém e Região- Positiva

6 de Fevereiro de 2020 às 18:08

g1.globo.com

As atividades serão realizadas na Unidade Tapajós nos quatro primeiros dias. No último dia, 19, ocorrerão na Unidade Rondon.

Unidade Tapajós da Ufopa sediará quatro dias das atividades da III Semana de Ciência e Tecnologia — Foto: Sílvia Vieira/G1 Santarém

A III Semana de Ciência e Tecnologia da Ufopa será realizada de 15 a 19 de outubro, promovida pelo Programa Ciência e Tecnologia (PC&T) do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG). Com o tema “Ciência e Tecnologia Integrando a Amazônia”, o evento propõe discussão sobre a importância da ciência e tecnologia como papel de integração da sociedade e da pesquisa como fonte do conhecimento.

A programação constará de palestras e minicursos com professores da Ufopa, convidados de outras universidades e de empresas que trabalham com ações de ciência e tecnologia.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.