Criado em 7 de Fevereiro de 2020 às 12:11

Ufopa: seminário de pós-graduação acontece até amanhã (28)

27/9/2018- Educa Mais Brasil-Positiva

7 de Fevereiro de 2020 às 12:11

educamaisbrasil.com.br

E+B Educação :: Dicas e notícias sobre bolsas de estudo, cursos, ENEM e carreiras.
E+B Educação

A Universidade Federal do Oeste do Pará realiza o IV Seminário de Pós-Graduação da instituição até amanhã, 28 de setembro, no campus UFOPA Santarém. Esta edição terá como tema principal a Ciência e Inovação Amazônica: Desafios e Perspectivas, com apresentação de pesquisas desenvolvidas pelos estudantes e profissionais.

Desenvolvido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) da UFOPA, o evento inclui palestras e mesas-redondas com o objetivo de debater as estratégias para a disseminação da ciência.

Podem participar: estudantes de graduação e de pós-graduação (internos e externos).

Durante o encontro, estão sendo discutidos diversos temas. Entre eles: Ética na Pesquisa; Nova Lei da Biodiversidade e propriedade intelectual; além de Mesa Redonda: Desafios e perspectivas da pós-graduação na Amazônia.

Pós-graduação com bolsa de estudo

Profissionais e estudantes, que já estejam finalizando a faculdade, podem cursar a pós-graduação com bolsa de estudo do Educa Mais Brasil, o maior programa de inclusão educacional do país. São ofertados descontos de até 50%, na modalidade presencial e EAD, em todo o país. Saiba mais: www.educamaisbrasil.com.br.

Link: https://www.educamaisbrasil.com.br/educacao/noticias/ufopa-seminario-de-posgraduacao-acontece-ate-amanha-28