Criado em 27 de Agosto de 2019 às 12:16

Acadêmico de economia da Ufopa recebe premiação nacional na Bahia

25/08/2019 - G1 Santarém - Positivo

27 de Agosto de 2019 às 12:16

Erick Rodrigo baseou seu trabalho nas pesquisas realizadas dentro do grupo Direito à Cidade em Santarém, coordenado pela professora Ana Beatriz.

Os cinco alunos da Ufopa que participaram do 45º Eneco — Foto: Ascom/Ufopa

Um acadêmico de economia da Universidade Federal do Oeste do Pará, recebeu premiação no 45º Encontro Nacional de Estudantes de Economia (Eneco), realizado na Universidade Estadual de Santa Cruz, em Ilhéus, na Bahia. O evento ocorreu de 14 e 20 de julho de 2019, porém, o resultado das premiações só foi divulgado na quarta-feira (21).

Erick Rodrigo Porto Pinho obteve destaque no evento e se classificou em 3º lugar, com o trabalho intitulado “As ocupações urbanas em Santarém/PA no contexto da produção do espaço no Baixo Amazonas”.

Erick Rodrigo baseou seu trabalho nas pesquisas realizadas dentro do grupo Direito à Cidade em Santarém, coordenado pela professora Ana Beatriz Oliveira Reis.

Além de Erick, a Ufopa foi representada por mais quatro estudantes Nayara Ferreira Cunha, Rayssa Guimarães Alvarenga, Regina Fátima Damasceno Gomes, Thais Rodrigues Farias.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2019/08/26/academico-de-economia-da-ufopa-recebe-premiacao-nacional-na-bahia.ghtml