Criado em 23 de Dezembro de 2019 às 12:43

Lista de aprovados no PSE Indígena 2020 é divulgada pela Ufopa; Confira

13/12/2019 - G1 Santarém - Positivo

23 de Dezembro de 2019 às 12:43

Foram preenchidas 72 vagas para os cursos de graduação em Santarém, taituba, Juruti, Óbidos e Oriximiná.

Unidade Tapajós da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em Santarém — Foto: Adonias Silva/G1 Arquivo

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou nesta sexta-feira (13) a lista com aprovados no Processo Seletivo Especial Indígena 2020. Foram preenchidas 72 vagas para os cursos de graduação em Santarém, Itaituba, Juruti, Óbidos e Oriximiná, no oeste do estado.

Este ano, participaram da seleção mais de 250 candidatos de comunidades indígenas de Santarém, Altamira, Aveiro, Belterra, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Novo Progresso e Oriximiná, no Pará; e Nhamundá, no Amazonas.

Os aprovados deverão comparecer à habilitação institucional para efetuar a entrega dos documentos comprobatórios para a efetivação do vínculo estudantil, o que ocorrerá a partir do dia 27 de janeiro de 2020. O candidato que não se apresentar perderá o direto à vaga na Ufopa.

De acordo com a universidade, as orientações para a habilitação serão publicadas em edital específico, a ser divulgado posteriormente no site institucional. O início do ano letivo está marcado para o dia 9 de março de 2020.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2019/12/13/lista-de-aprovados-no-pse-indigena-2020-e-divulgado-pela-ufopa-confira.ghtml