Criado em 9 de Janeiro de 2020 às 10:29

UFOPA: Processo Seletivo para Professor Substituto é retificado

09/12/2019 - PCI Concursos - Positivo

9 de Janeiro de 2020 às 10:29

A Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto do Magistério Superior.

Agora as inscrições devem ser realizadas do dia 05 a 15 de dezembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ufopa.edu.br.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Vale ressaltar que esta oportunidade é para a área de Mecanização Florestal e Metodologia Científica com atuação no Instituto de Biodiversidade e Florestas - IBEF.

Ao profissional que for efetivado terá o vencimento de R$ 2.236,32 a R$ 7.977,71 em regime de 20 horas semanais, já acrescido do auxílio-alimentação.

É necessário que os interessados tenham a graduação em Engenharia Florestal com Mestrado em Ciências Florestais, Engenharia Florestal, Recursos Naturais ou Recursos Naturais da Amazônia.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos, conforme o edital.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Link: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ufopa-processo-seletivo-para-professor-substituto-e-retificado