Criado em 11 de Julho de 2019 às 21:25

Ufopa abre inscrições para curso de atualização para professores de inglês da rede pública

7/2/2019- Folha MT- Positiva

11 de Julho de 2019 às 21:25

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu inscrições para o curso de atualização de inglês destinado aos professores da área que ministram aulas em escolas públicas de Santarém, no oeste do Pará. As aulas e os materiais didáticos do curso serão gratuitos. As inscrições vão até dia 3 de março.

Serão ofertadas 30 vagas. Os candidatos passarão por uma entrevista, com data a ser marcada pela organização. As aulas devem começar dia 23 de março. Elas ocorrerão aos sábados, das 9h30 às 11h30, na unidade Amazônia da Ufopa, localizada na Avenida Mendonça Furtado, bairro Fátima. A carga horária será de 20h.

O "English Course" é vinculado ao projeto de extensão "Atualização de Competência Comunicativa em Língua Inglesa", cadastrado na Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (Procce) da Ufopa. O foco do curso será a oralidade.

As aulas e o material didático serão gratuitos. Os certificados serão disponibilizados para os alunos que obtiverem 75% de frequência.

Para a matrícula, será exigida a Declaração da direção da escola para comprovar que, de fato, o candidato atua como docente de língua inglesa. Ela deverá ser entregue no dia da entrevista.

Contatos: extensão.ingles.ufopa@gmail.com / (93) 99174-0043

Link: http://www.folhamt.com.br/artigo/326577/Ufopa-abre-inscricoes-para-curso-de-atualizacao-para-professores-de-ingles-da-rede-publica