Criado em 12 de Julho de 2019 às 14:26

Ufopa divulga resultado final da 1ª habilitação do Processo Seletivo Regular 2019

16/02/2019- Folha MT- Positiva

12 de Julho de 2019 às 14:26

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou a primeira lista final com nomes dos candidatos que tiveram a habilitação deferida no Processo Seletivo Regular (PSR) 2019, que ofertou 1.413 vagas nas unidades de sete municípios.

• Veja lista final da habilitação do PSR da Ufopa

Segundo a universidade, os candidatos que tiveram a habilitação deferida receberão o número de matrícula, a ser divulgado posteriormente no site da instituição. A matrícula será realizada pelas unidades acadêmicas.

Os aprovados na primeira lista do PSR que não compareceram à habilitação, de 4 a 6 de fevereiro, perderam direito à vaga, assim como o candidato que não recorreu dentro do prazo estabelecido, ou que teve o recurso indeferido.

Link:http://www.folhamt.com.br/artigo/327355/Ufopa-divulga-resultado-final-da-1%C2%AA-habilitacao-do-Processo-Seletivo-Regular-2019