Criado em 11 de Julho de 2019 às 21:29

Ufopa divulga resultado preliminar de habilitação do Processo Seletivo Regular 2019

8/2/2019- G1 Santarém- Positiva

11 de Julho de 2019 às 21:29

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou na noite de desta sexta-feira (8) a lista com nomes dos candidatos que tiveram a habilitação deferida no Processo Seletivo Regular (PSR) 2019, que ofertou 1.413 vagas nas unidades de sete municípios.

Segundo a universidade, os candidatos com habilitação deferida já têm vínculo com a instituição e um número de matrícula será divulgado posteriormente no site da Ufopa. Os aprovados na primeira lista do PSR que não compareceram à habilitação perderam direito à vaga.

Já aos candidatos com habilitação indeferida terão o prazo para interposição de recursos de 11 a 12 de fevereiro. Os recursos devem ser protocolados nos locais abaixo.

• Santarém: Miniauditório HA1, 1º andar, Unidade Rondon – Avenida Marechal Rondon, s/n, bairro Caranazal
  • Óbidos: Avenida Prefeito Nelson Souza, s/nº, bairro Perpétuo Socorro
  • Oriximiná: Rodovia PA 254, nº 257, bairro Santíssimo
  • Itaituba: Rua 3a s/nº, Lote 526, bairro Liberdade