Ultima atualização em 7 de Junho de 2019 às 16:52

Obra sobre Amazônia será lançada em março e tem participação de professora da Semed

02/01/2019 - Rondonoticias - Positiva

6 de Junho de 2019 às 15:20

PORTO VELHO, RO - Em março de 2019 será lançada o livro Amazônia: Dinâmicas Agrárias e Territoriais Contemporâneas, que tem como revisora, a professora Monise Adriana Buzo Velho, da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Porto Velho.

A obra é organizada pelos professores Ricardo Gilson da Costa Silva (Unir), Luís Augusto Pereira Lima, do programa de pós-graduação em geografia da Unir, e Francilene Sales da Conceição, da Ufopa. O prefácio é de Neli Aparecida de Mello, professora titular da Universidade de São Paulo (USP). O evento será organizado pelo Grupo de Pesquisa Gestão do Território e Geografia Agrária na Amazônia da Unir.

A professora Monise Adriana Buzo Velho participou como revisora da coletânea Amazônia: Dinâmicas Agrárias e Territoriais Contemporâneas, que já foi lançada no dia 26 de novembro de 2018, pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Campus Rondon, em Santarém.

Atualmente, a professora atua na Divisão de Avaliação e Índices Educacionais sendo responsável pela elaboração das provas de Língua Portuguesa do Projeto Avalia Porto Velho. Além disso, já exerceu a função de revisora, representando a própria Semed, e na forma independente efetivou o mesmo serviço no Senac/RO e na Editora Ledriprint/SP. Outros destaques importantes são as revisões efetivadas em inúmeros trabalhos acadêmicos.

Link:http://rondonoticias.com.br/noticia/geral/19182/obra-sobre-amazonia-sera-lancada-em-marco-e-tem-participacao-de-professora-da-semed