Criado em 7 de Junho de 2019 às 17:10

Ufopa abre processo seletivo para contratar professor substituto na área de arqueologia histórica

20/1/2019-Folha MT-Positivo

7 de Junho de 2019 às 17:10

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém, no oeste do Pará, está com inscrições abertas para contratação de professor substituto na área de arqueologia histórica. O edital do concurso pode ser conferido neste link.

As inscrições vão até dia 4 de fevereiro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site. A aplicação das provas será no período de 11 a 13 de fevereiro. A remuneração é de R$ 4.730,99.

O concurso dispõe de uma vaga e o requisito mínimo de escolaridade para a contratação é que o candidato tenha mestrado em Arqueologia ou áreas afins (Antropologia, História, Ciências Sociais). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção será por meio de processo seletivo simplificado, que é constituída de análise do currículo Lattes dos candidatos, a partir de critérios pré-estabelecidos.

Link:http://www.folhamt.com.br/artigo/323684/Ufopa-abre-processo-seletivo-para-contratar-professor-substituto-na-area-de-arqueologia-historica