Criado em 9 de Julho de 2019 às 11:21

Alunos da Escola José de Alencar e acadêmicos da Ufopa distribuem 6 mil mudas de plantas em Santarém

5/6/2019 - Folha MT - Positiva

9 de Julho de 2019 às 11:21

Em comemoração ao dia do Meio Ambiente, alunos do ensino médio da Escola José de Alencar em parceria com acadêmicos de Biologia da Ufopa realizaram uma ação na orla de Santarém, no oeste do Pará nesta quarta-feira (5).

Cerca de 6 mil mudas de plantas foram doadas. A ideia é tornar uma cidade mais “verde” e colaborar com o meio ambiente. Além de mudas de plantas frutíferas, espécies ornamentais foram doadas durante a ação.

O objetivo do grupo Baderna, dos acadêmicos da Ufopa, é doar 1 milhão de mudas de plantas. A doação das mudas faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, onde várias ações estão sendo realizadas na região.

Link:http://www.folhamt.com.br/artigo/343543/Alunos-da-Escola-Jose-de-Alencar-e-academicos-da-Ufopa-distribuem-6-mil-mudas-de-plantas-em-Santarem