Criado em 9 de Julho de 2019 às 15:28

Laboratório da Ufopa recebe inscrições para exposição de fotos científicas

17/6/2019- G1 Santarém- Positivo

9 de Julho de 2019 às 15:28

Interessados em participar do I Varal de Fotos Científicas que tem como tema “Um olhar para registros experimentais”, podem fazer inscrição de fotografias para a exposição que será realizada no dia 17 de julho, das 18h às 20h, na área externa em frente ao Laboratório de Farmacotécnica, unidade Tapajós da Ufopa, em Santarém, oeste do Pará.

Gratuitas, as inscrições estão abertas e vão até o dia 11 de julho. Os interessados podem se inscrever através do formulário disponível na página do evento.

O Varal tem como objetivo proporcionar aos alunos da Ufopa a oportunidade de registrar as atividades experimentais e científicas desenvolvidas nos laboratórios da Universidade.

Cada aluno poderá inscrever até duas fotos. As fotografias inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por dois fotógrafos indicados pela coordenação do Varal. Serão selecionadas 50 fotografias para a exposição. Haverá premiações em dinheiro para as três melhores fotografias.

O Varal é uma atividade acadêmica extensionista da disciplina Controle de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos, do curso de Bacharelado em Farmácia, vinculado ao Isco.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2019/06/17/laboratorio-da-ufopa-recebe-inscricoes-para-exposicao-de-fotos-cientificas.ghtml