Ultima atualização em 9 de Julho de 2019 às 17:50

O programa de pós-graduação em biodiversidade da Ufopa convida para palestras

26/6/2019 - CRBIO - 06 -Positivo

9 de Julho de 2019 às 17:50

O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE DA UFOPA CONVIDA PARA PALESTRAS

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade (PPG BEES) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) convida todos para as palestras gratuitas e abertas ao público que ocorrerão no dia 05 de julho de 2019, entre às 15h e 17h na sala 302, Bloco Modular da Unidade Tapajós.

A Dra. Rafaela C. Forzza do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro trará a temática "Catálogo de plantas das UCs do Brasil: um desafio", e do Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo o Dr. Renato de Mello-Silva abordará o assunto sobre "As viagens de Carl Friedrich P. von Martius". Participe!

Link: http://crbio06.gov.br/o-programa-de-pos-graduacao-em-biodiversidade-da-ufopa-convida-para-palestras