Ultima atualização em 11 de Julho de 2019 às 16:26

Estudantes e professores de Santarém participam de manifestação contra bloqueios na educação

30/5/2019-G1 Santarém- Neutra- UFOPA SENDO CITADA

11 de Julho de 2019 às 16:19

Grupos de estudantes e professores se reuniram na Praça da Matriz, no centro de Santarém, no oeste do Pará, em atos contra os bloqueios nas verbas da educação, já anunciados pelo Governo Federal. A movimentação começou por volta das 17h desta quinta-feira (30).

Segundo o Diretório Central dos Estudantes (DCE), um dos organizadores da manifestação, uma exposição de projetos e pesquisa/extensão, trabalhos de aula e sobre os cursos será realizada na Praça do Pescador, na Orla, por volta das 18h30.

Em Santarém, os cortes devem atingir a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e o Instituto Federal do Pará (IFPA).

Link:https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2019/05/30/estudantes-e-professores-de-santarem-participam-de-manifestacao-contra-bloqueios-na-educacao.ghtml