Ultima atualização em 11 de Julho de 2019 às 14:41

Haddad ministrará palestra sobre ensino superior na Amazônia, em Santarém

23/5/2019- Giro Portal- Positiva- UFOPA SENDO CITADA

11 de Julho de 2019 às 13:55

Fernando Haddad, candidato à Presidência da República na eleição de 2018 e ex-ministro da Educação, fará uma palestra em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (24), a partir das 8h, no auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), campus Tapajós.

O evento faz parte de uma série de edições, chegando agora na terceira, coordenada por Haddad. Nesta edição, a caravana denominada de “Lula Livre”, integrada por lideranças políticas e acadêmicas, percorrerá o Norte do Brasil, passando pelos Estados do Amazonas e do Pará.

Fernando Haddad, que é professor doutor em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), docente do departamento de Ciência e Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, e professor do Insper, irá ministrar a palestra com a temática “Ensino Superior e Inclusão Social na Amazônia”.

Link: https://giroportal.com.br/haddad-ministrara-palestra-sobre-ensino-superior-na-amazonia-em-santarem/