Ultima atualização em 11 de Julho de 2019 às 14:41

Haddad participará de atos políticos em universidades do Pará

21/5/2019- Renova Mídia- Neutra- UFOPA SENDO CITADA

11 de Julho de 2019 às 13:21

A visita do político Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), à universidades federais no Pará tem causado polêmica, principalmente nas redes sociais.

Em Santarém, na manhã da próxima sexta-feira (24), Haddad participará de um ato político na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). O evento faz parte da “Caravana Lula Livre”.

Na mesma sexta, mas durante a tarde, o candidato derrotado na última eleição presidencial participa de outro ato político, desta vez na Universidade Federal do Pará (UFPA).

Os eventos estão sendo impulsionados pelo deputado federal Airton Faleiro (PT-PA), que atua como vice-líder do partido na Câmara dos Deputados.

O procurador da República, Ailton Benedito, denunciou as manifestações ao Ministério Público Federal (MPF) para que as “providências pertinentes” sejam tomadas.

Link: https://renovamidia.com.br/haddad-participara-de-atos-politicos-em-universidades-do-para/