Criado em 10 de Julho de 2019 às 17:14

Ufopa abre processo seletivo para contratação de professores substitutos para Santarém e Oriximiná

11/5/2019- G1 Santarém- Positivo

10 de Julho de 2019 às 17:14

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abriu processo seletivo para contratação de profissionais para Santarém e campus de Oriximiná. As inscrições iniciaram na sexta-feira (10) e seguem até o dia 17 de maio.

Para se inscrever para a vaga de professor substituto de Comunicação em Lingua Inglesa, o candidato deve ter especialização nas áreas de Letras, Linguística, áreas afins ou diploma de licenciatura em Letras/Inglês, Letras/Português-Inglês.

O total da remuneração é de R$ 4.034,28, para carga horária de 40 horas semanais.

Já para o cargo de professor substituto do magistério superior para o campus Oriximiná da Ufopa, na área de Ciências Exatas e da Terra/Sistemas de Computação, os candidatos devem ter especialização em Ciências da Computação ou Engenharias ou Matemática, além de graduação em uma das seguintes áreas: Engenharias; Matemática; Ciências da Computação; Sistemas de Informação ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os interessados em concorrer as vagas devem se inscrever pelo site da universidade, onde estão disponíveis os editais para os cargos, além das demais informações do processo seletivo. (Clique aqui).

Link:https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2019/05/11/ufopa-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-professores-substitutos-para-santarem-e-oriximina.ghtml