Criado em 7 de Novembro de 2019 às 12:00

Professores da Ufopa irão proferir palestra em Lisboa sobre educação na Amazônia

28/10/2019 - Blog do Jeso - Positivo

7 de Novembro de 2019 às 12:00

Tânia Brasileiro e Thiago Vieira, ambos da Ufopa No próximo dia 4 de novembro, às 11h, acontecerá nas instalações da Universidade Aberta, em Lisboa (Portugal), a palestra “Desafios para uma educação de qualidade para a sustentabilidade da região da Amazônia, Brasil”.

O seminário se insere no âmbito do doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento e decorre da visita de dois professores brasileiros à UAb: doutora Tânia Suely Azevedo Brasileiro e doutor Thiago Almeida Vieira, ambos da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará).

A participação dos professores foi articulada pelo pedagogo Luís Alipio Gomes, que está participando do Programa Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES), na Universidade Aberta de Portugal.

O evento terá transmissão online.

Link: http://www.jesocarneiro.com.br/amazonia/professores-da-ufopa-irao-proferir-palestra-em-lisboa-sobre-educacao-na-amazonia.html