Criado em 16 de Outubro de 2019 às 11:52

Ufopa lança editais dos processos seletivos especiais para indígenas e quilombolas

03/09/2019 - G1 Santarém - Positivo

16 de Outubro de 2019 às 11:52

Os editais do Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) e do Processo Seletivo Quilombola (PSEQ) foram lançados no dia 30 de agosto pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). As vagas de graduação oferecidas são referentes ao ano de 2020, sendo 77 destinadas ao PSEI e 81 ao PSEQ.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 16 de setembro, somente no site da Ufopa. As provas serão aplicadas no dia 13 de outubro. É importante ler os editais com atenção pois cada um tem suas especificidades, então o estudante deve ficar atento ao processo que pretende se candidatar.

“Nos editais estão dispostos os links na qual os alunos acessam os textos do processo seletivo especial, então é importante ler com atenção o edital, observar com atenção quais são os documentos requeridos. É importante que os candidatos devem estar atentos para a forma de entrega desses documentos pois nesse ano não há necessidade de entregar documentos xerocados porque toda a inserção dos dados será online”, esclareceu a pró-reitora de Ensino de Graduação, professora Solange Ximenes.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2019/09/03/ufopa-lanca-editais-dos-processos-seletivos-especiais-para-indigenas-e-quilombolas.ghtml