Criado em 24 de Outubro de 2019 às 17:01

Ufopa lança editais dos processos seletivos especiais para indígenas e quilombolas

03/09/2019 - Folha MT - Positivo

24 de Outubro de 2019 às 17:01

Os editais do Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) e do Processo Seletivo Quilombola (PSEQ) foram lançados na sexta-feira (31/08) pela Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). As vagas de graduação oferecidas são referentes ao ano de 2020, sendo 77 destinadas ao PSEI e 81 ao PSEQ.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 16 de setembro, somente no site da Ufopa. As provas serão aplicadas no dia 13 de outubro. É importante ler os editais com atenção pois cada um tem suas especificidades, então o estudante deve ficar atento ao processo que pretende se candidatar.

“Nos editais estão dispostos os links na qual os alunos acessam os textos do processo seletivo especial, então é importante ler com atenção o edital, observar com atenção quais são os documentos requeridos. É importante que os candidatos devem estar atentos para a forma de entrega desses documentos pois nesse ano não há necessidade de entregar documentos xerocados porque toda a inserção dos dados será online”, esclareceu a pró-reitora de Ensino de Graduação, professora Solange Ximenes.

Link: http://www.folhamt.com.br/artigo/356581/Ufopa-lanca-editais-dos-processos-seletivos-especiais-para-indigenas-e-quilombolas