Ultima atualização em 21 de Julho de 2020 às 22:16

02/04/2020 - G1 Santarém-Pa - Positiva

5 de Maio de 2020 às 16:10

Com seleção pela internet, mestrado em biodiversidade da Ufopa lança edital
Turma 2020.1 oferta 14 vagas e abre as inscrições no dia 27 de abril.
Por G1 Santarém — Pará

02/04/2020 13h30

DivulgaçãoCom seleção pela internet, mestrado em biodiversidade da Ufopa lança edital — Foto: Divulgação

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) em Santarém, no oeste do estado, lançou o edital de seleção da turma 2020.1. São ofertadas 14 vagas e as inscrições abrem no dia 27 de abril. O processo segue até 5 de maio e a seleção ocorrerá exclusivamente pela internet.

Confira o edital de seleção do mestrado em biodiversidade da Ufopa
O programa também destina vagas para técnicos da Ufopa e para candidatos que se enquadrem na Política de Ações Afirmativas da Universidade.

A seleção é constituída das seguintes etapas: homologação das inscrições, avaliação de conhecimento e análise de currículo comprovada, e entrevistas.

“Uma das grandes vantagens do edital de seleção é que nenhuma das etapas é presencial. Em tempos de pandemia, isso é fundamental para que todas as atividades do PPG, inclusive as seleções, sejam mantidas. Se necessário, todas as entrevistas poderão ser realizadas remotamente”, informou o professor Dr. Rodrigo Fadini, que integra a comissão de seleção.

Para informações sobre o certame, a Ufopa disponibilizou o e-mail selecao.biodiversidade@gmail.com para esclarecimentos.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/04/02/com-selecao-pela-internet-mestrado-em-biodiversidade-da-ufopa-lanca-edital.ghtml