Ultima atualização em 21 de Julho de 2020 às 22:22

Restaurante universitário da Ufopa passa a fornecer refeições também aos sábados

18/04/2020 - G1 Santarém-Pa - Positiva

5 de Maio de 2020 às 17:42

O aditivo I ao edital nº 5/2020, que aumenta os dias de fornecimento, foi publicado na sexta-feira (17), pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil.
Por G1 Santarém — PA

18/04/2020 10h45

Primeiras refeições servidas no restaurante universitário da Ufopa — Foto: Comunicação UfopaPrimeiras refeições servidas no restaurante universitário da Ufopa — Foto: Comunicação Ufopa

A partir deste sábado (18), o Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Oeste do Pará 9Ufopa), em Santarém, fará o fornecimento de alimentação a estudantes e dependentes também aos sábados, no horário das 11h às 13h, durante o período em que as aulas estiverem suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus.

O aditivo I ao edital nº. 5/2020, que aumenta os dias de fornecimento, foi publicado hoje, 17, pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges).

A distribuição de alimentação de forma gratuita no RU da Ufopa a estudantes e dependentes iniciou dia 31 de março. A concessão de alimentação destina-se a estudantes de graduação regularmente matriculados no período letivo 2020.1 na Ufopa e seus dependentes na condição de filhos até 18 anos que residam junto com o estudante.

Por dia, até 300 refeições devem ser servidas, enquanto durarem as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, que causa a Covid-19. Apesar das aulas presenciais estarem suspensas na universidade e as atividades acadêmicas e administrativas restritas, o auxílio alimentação é uma forma de ajuda nesse momento.

Link:  https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/04/18/restaurante-universitario-da-ufopa-passa-a-fornecer-refeicoes-tambem-aos-sabados.ghtml