Ultima atualização em 21 de Julho de 2020 às 22:14

02/04/2020 - G1 Santarém -Pa - Positiva

5 de Maio de 2020 às 16:09

Alimentos começaram a ser servidos desde o dia 31 de março. Foram contemplados 327 pessoas, entre estudantes e dependentes.
Por G1 Santarém — Pará

02/04/2020 12h49

Ufopa divulga lista final dos classificados para receber alimentação no Restaurante Universitário — Foto: Comunicação UfopaUfopa divulga lista final dos classificados para receber alimentação no Restaurante Universitário — Foto: Comunicação Ufopa

Com o total de 327 pessoas contempladas, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou a lista final do processo de concessão de alimentação no Restaurante Universitário, em Santarém, no oeste do estado. São 227 alunos e 100 dependentes que terão direito a refeições durante o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Confira os classificados à concessão de alimentação no RU da Ufopa
As refeições começaram a ser servidas no dia 31 de março, de 11h às 13h, na Unidade Tapajós, de forma gratuita em recipiente próprio (marmita) a ser fornecido pelo próprio restaurante. No ato do recebimento, o estudante deverá apresentar documento oficial com foto e assinar a lista de frequência.

Dos estudantes beneficiados, 48 são indígenas (ingressantes pelo Processo Seletivo Especial Indígena – PSEI), 17 são quilombolas (ingressantes pelo Processo Seletivo Especial Quilombola – PSEQ), 99 ingressaram pelas cotas do Processo Seletivo Regular e 63 pela ampla concorrência do PSR.

Dos 227 estudantes contemplados no edital, 55 têm dependentes (são 34 filhos de indígenas, 4 filhos de quilombolas, 29 filhos dos ingressantes pelas cotas e 33 dependentes dos estudantes da ampla concorrência).

A concessão de alimentação será cancelada se o estudante deixar de comparecer por mais de três dias consecutivos.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/04/02/ufopa-divulga-lista-final-dos-classificados-para-receber-alimentacao-no-restaurante-universitario.ghtml