Criado em 12 de Agosto de 2020 às 18:24

Prazo de inscrição para Período Letivo Especial e auxílio de acesso à internet encerram nesta terça

10/08/2020 - G1 Santarém-PA - Positiva

12 de Agosto de 2020 às 18:24

Estudantes devem fazer as solicitações até às 8h do último dia.

Prazo de inscrição para Período Letivo Especial e auxílio de acesso à Internet encerram nesta terça — Foto: Gustavo Campos/G1

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) recebe até esta terça-feira (11) a solicitação de matrícula no Período Letivo Especial e o auxílio emergencial de acesso à internet. O prazo foi reaberto aos estudantes concluintes dos cursos de graduação na sexta-feira (7) pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges).

De acordo com a Ufopa, no último dia as solicitações poderão ser feitas até às 8h. O estudante deverá preencher o formulário referente à sua unidade acadêmica, selecionando os componentes curriculares em que queira se matricular. (Confira os formulários aqui)

No mesmo formulário, o discente poderá solicitar o auxílio de acesso à Internet. Segundo a Proges, ainda há 45 auxílios não preenchidos no valor de R$ 150.

Link:https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/08/10/prazo-de-inscricao-para-periodo-letivo-especial-e-auxilio-de-acesso-a-internet-encerram-nesta-terca.ghtml