Criado em 12 de Agosto de 2020 às 21:29

Professor universitário lança livro sobre história antiga e medieval na Amazônia; download gratuito.

12/08/2020-G1 Santarém-PA - Positiva

12 de Agosto de 2020 às 21:29

O livro é resultado de discussões ocorridas no I Encontro de História Antiga e Medieval da Ufopa, ocorrido em setembro de 2019.

Capa do livro do professor Douglas Mota, pesquisador da Ufopa — Foto: Divulgação

O professor Douglas Mota Xavier de Lima, da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), acaba de publicar o livro "Diálogos entre História Antiga e Medieval na Amazônia", pela editora Sobre Ontens.

A obra conta com artigos de estudantes e bolsistas de iniciação científica da Ufopa, além dos pesquisadores da Universidade Federal do Pará (UFPA) Josué Berlesi e Thiago Porto e da pesquisadora do Centro Universitário Campos de Andrade (Uniandrade) e Uninter, Mariana Bonat.

O livro é resultado de discussões ocorridas no I Encontro de História Antiga e Medieval da Ufopa, ocorrido em setembro de 2019, e expressa o fortalecimento das áreas na Amazônia, abordando diversos temas de pesquisa na região.

Para fazer o download gratuito do livro, clique aqui.

Link:https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/08/12/professor-universitario-lanca-livro-sobre-historia-antiga-e-medieval-na-amazonia-download-gratuito.ghtml