Criado em 21 de Agosto de 2020 às 00:37

Ufopa divulga lista de alunos contemplados com auxílio para acesso à Internet; confira

19/08/2020 - G1 Santarém-PA - Positiva

21 de Agosto de 2020 às 00:37

Mais de 36 estudantes, que estão cursando PLE foram contemplados com o o auxílio.

Trata-se da concessão do auxílio emergencial para acesso à internet para aluno da Ufopa — Foto: Reprodução/Pixabay

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado final do processo do auxílio emergencial para acesso à internet para alunos. Confira neste link.

De acordo com a Ufopa, o edital foi realizada beneficiar os remanescentes e trata da concessão do auxílio emergencial para acesso à internet, que é destinado a estudantes de graduação matriculados no Período Letivo Especial (PLE).

Ainda conforme a Ufopa, mais de 36 estudantes, que estão cursando PLE foram contemplados com o o auxílio.

Link:https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/08/19/ufopa-divulga-lista-de-alunos-contemplados-com-auxilio-para-acesso-a-internet-confira.ghtml