Criado em 27 de Agosto de 2020 às 12:31

Ufopa divulga lista de alunos contemplados com auxílio para acesso à Internet; confira

20/08/2020 - G1/Folha PA - Positiva

27 de Agosto de 2020 às 12:31

Mais de 36 estudantes, que estão cursando PLE foram contemplados com o o auxílio.

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado final do processo do auxílio emergencial para acesso à internet para alunos. Confira neste link.

De acordo com a Ufopa, o edital foi realizada beneficiar os remanescentes e trata da concessão do auxílio emergencial para acesso à internet, que é destinado a estudantes de graduação matriculados no Período Letivo Especial (PLE).

Ainda conforme a Ufopa, mais de 36 estudantes, que estão cursando PLE foram contemplados com o o auxílio.

Link:http://www.folhamt.com.br/artigo/364050/Ufopa-divulga-lista-de-alunos-contemplados-com-auxilio-para-acesso-a-Internet;-confira