Criado em 1 de Janeiro de 2021 às 21:28

Dentre mais de 70 trabalhos inscritos, professor da Ufopa recebe prêmio na categoria ‘Conteúdos para Redes Sociais’

21/12/2020 - G1 / FolhaPA - Ufopa citada

1 de Janeiro de 2021 às 21:28

Trabalho foi desenvolvido durante a pandemia da covid-19. Valor recebido junto com o prêmio deve ser doado a projeto do curso de Engenharia de Minas do campus Juruti da Universidade.

O professor e coordenador do curso de Engenharia de Minas da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) de Juruti, no oeste paraense, Michael José Batista dos Santos recebeu o 2º lugar do prêmio “Simineral”, concedido pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Pará, pelo trabalho "Inglês Técnico para Mineração". A solenidade aconteceu través de uma live, na quarta-feira (16).

Desenvolvido durante a pandemia da covid-19, o trabalho, premiado na categoria de “Conteúdos para Redes Sociais”, é direcionado aos alunos do curso e a todos os profissionais da área da mineração; foi selecionado entre mais de 70 trabalhos inscritos. Para participar, o professor produziu vídeos, que foram publicados em seu canal no YouTube.

Junto com o prêmio foi recebido o valor de R$ 1.500 mil, que deve ser doado para a futura empresa júnior de Engenharia de Minas do Campus Juruti da Ufopa.

Sobre o prêmio

O Prêmio Simineral de Conteúdos para Redes Sociais reconhece os melhores conteúdos produzidos para a Web por publicitários, social media, relações públicas, produtores de vídeos, designers, fotógrafos, estudantes e multimídias de todo o Brasil.

Link:http://www.folhamt.com.br/artigo/372412/Dentre-mais-de-70-trabalhos-inscritos--professor-da-Ufopa-recebe-premio-na-categoria-%E2%80%98Conteudos-para-Redes-Sociais%E2%80%99