Ultima atualização em 14 de Fevereiro de 2020 às 10:55

Ufopa divulga listas com resultado final dos processos seletivos 2020; confira

12/02/2020 - G1 Santarém - Positivo

14 de Fevereiro de 2020 às 14:27

A comissão permanente de processos seletivos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou nesta quarta-feira (12) as listas com resultado final dos processos seletivos 2020, após a interposição de recursos das análises dos documentos apresentados pelos candidatos classificados nas primeiras chamadas dos certames.

Resultados finais

De acordo com a Ufopa, os candidatos dos processos regular, indígena e quilombola, com habilitação deferida, terão vínculo institucional com criação de número de matrícula, que será divulgado posteriormente pela instituição.

A universidade ressalta ainda que o candidato que, no período de 5 a 7 de fevereiro, não compareceu à habilitação perdeu, automaticamente, o direito à vaga, assim como aqueles que não recorreram dentro do prazo ou tiveram recurso indeferido.

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/02/12/ufopa-divulga-listas-com-resultado-final-dos-processos-seletivos-2020-confira.ghtml