Criado em 5 de Março de 2020 às 11:35

Ufopa divulga resultado preliminar da 2ª chamada do PSR, PSEI e PSEQ

27/02/2020 - G1 Santarém - Positivo

5 de Março de 2020 às 11:35

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou quinta-feira (26), o Resultado Preliminar da Segunda Chamada do Processo Seletivo Regular Unificado e dos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) 2020.

Os candidatos que tiveram sua habilitação indeferida poderão entrar com recurso nesta quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), encaminhando-se aos locais e horários presentes no respectivo edital.

A Proen alerta que os candidatos em cadastro de reserva que tiveram sua habilitação deferida ainda não estão com a vaga garantida na universidade, informação que só estará disponível no resultado final da segunda chamada.

Para mais informações, acesse os editais nas páginas de acompanhamento dos processos seletivos, clicando nos links abaixo:

Acompanhamento PSR 2020

Acompanhamento PSEI 2020

Acompanhamento PSEQ 2020

Link: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/02/27/ufopa-divulga-resultado-preliminar-da-2a-chamada-do-psr-psei-e-pseq.ghtml