Criado em 5 de Março de 2020 às 11:35

Ufopa divulga resultado preliminar da segunda chamada de processos seletivos; confira as listas

27/02/2020 - O Liberal - Positivo

5 de Março de 2020 às 11:35

A Universidade Federal do Oeste do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) divulgou na quarta-feira (26) o Resultado Preliminar da Segunda Chamada do Processo Seletivo Regular Unificado e dos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) deste ano.

Os candidatos que tiveram sua habilitação indeferida poderão entrar com recurso na quinta (27) e sexta-feira (28). Para isto, basta encaminhar-se aos locais e horários presentes no respectivo edital.

A Ufopa esclarece que os candidatos em cadastro de reserva que tiveram sua habilitação deferida ainda não estão com a vaga garantida na universidade. Esta informação estará disponível apenas no resultado final da segunda chamada.

Confira as listas

• Resultado Preliminar da 2ª Chamada do PSR Unificado
• Resultado Preliminar da 2ª Chamada do PSE Indígena
• Resultado Preliminar da 2ª Chamada do PSE Quilombola