Criado em 5 de Março de 2020 às 11:35

Ufopa divulga resultado preliminar da segunda chamada de processos seletivos; confira as listas

27/02/2020 - RB1 Notícias - Positivo

5 de Março de 2020 às 11:35

A Universidade Federal do Oeste do Pará, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) divulgou na quarta-feira (26) o Resultado Preliminar da Segunda Chamada do Processo Seletivo Regular Unificado e dos Processos Seletivos Especiais Indígena (PSEI) e Quilombola (PSEQ) deste ano.

Os candidatos que tiveram sua habilitação indeferida poderão entrar com recurso na quinta (27) e sexta-feira (28). Para isto, basta encaminhar-se aos locais e horários presentes no respectivo edital.

A Ufopa esclarece que os candidatos em cadastro de reserva que tiveram sua habilitação deferida ainda não estão com a vaga garantida na universidade. Esta informação estará disponível apenas no resultado final da segunda chamada.

Para mais informações, acesse os editais nas páginas de acompanhamento dos processos seletivos, clicando nos links abaixo:

Acompanhamento PSR 2020

Acompanhamento PSEI 2020

Acompanhamento PSEQ 2020

Link: https://www.rb1noticias.com.br/noticia/700/ufopa-divulga-resultado-preliminar-da-segunda-chamada-de-processos-seletivos-confira-as-listas